Dica 82: Hambúrguer vegetariano

Sabe quando a TPM está se aproximando e o desejo de atacar um hambúrguer começa a tomar conta do seu ser? Eu estou assim. Porém, como a ideia aqui é matar a vontade sem matar nenhum animal, eu resolvi experimentar um hambúrguer vegetariano. É isso mesmo que você leu. E nada de fazer cara feia.

Um tempo atrás eu fiquei sabendo de uma loja que entrega hambúrgueres vegetarianos congelados em casa. Como eu estava a fim de comer, mas não de cozinhar, resolvi ligar para o delivery. Eu pedi os três sabores disponíveis para provar: um de brócolis, aveia, farinha de rosca, azeite extra virgem e ervas finas, outro de proteína de soja, ricota defumada, ervas finas, azeite extra virgem, cenoura e farinha integral, e o último de grão de bico, ervas finas, azeite extra virgem e farinha integral.

img2

Eles têm cara de hambúrguer normal, mas com uma corzinha diferente. Como eu só tinha mini-pãezinhos em casa, dividi cada um em quatro parte, esquentei, derreti um queijo por cima (porque eu não sou de ferro) e montei o sanduba.

img3

Ó, não dá pra dizer que o gosto é o mesmo do hambúrguer de carne, óbvio, mas é super gostoso! É diferente, mas é delícia. Quem tiver a mente e o paladar abertos para novos sabores e estiver procurando uma opção mais sustentável para o hambúrguer de carne, eu super recomendo!

img1

Na internet tem várias receitas para fazer em casa, um dia desses eu tento aqui e volto para contar. ;)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta