Promoção: Concorra a kits com produtos da Salve Terra!

Se você é contra atitudes como preconceito, machismo e homofobia e acredita que todos nós podemos ser a mudança que queremos para o mundo, então você vai gostar de conhecer o pessoal do Salve Terra.

Criada em 2010, a partir de uma conversa sem muitas pretensões, a marca surgiu com uma proposta bem básica e, até então, simples: conscientizar as pessoas através da moda. Através das estampas cheias de descontração e atitude, malhas e embalagens ecológicas, parcerias e conversas com o público, essa galera mostra como ajudar o meio ambiente e a sociedade. A ideia deu tão certo que a Salve Terra foi a primeira loja de roupas a ganhar o prêmio de Desempenho Ambiental do sistema FIEB!

Eu conheci a marca ano passado, no amigo secreto do EcoD. Itamara, nossa colega do departamento comercial, apareceu aqui com uma embalagem super fofa feita de garrafa PET e todas as meninas babaram pela camiseta ecológica que Lise, companheira de Redação, ganhou (#todaschora).

Infelizmente a loja física (que era a coisa mais charmosa do mundo) fechou, mas a virtual continua firme e forte (dá uma olhada: http://www.lojasalveterra.com.br). Além das camisetas, eles também oferecem acessórios, como pulseiras, colares, bolsas – tudo para meninas e meninos!

salve-terra2
Carlinhos Brown e Yasmin Brunet já apoiam as causas da Salve Terra

salve-terra1

salve-terra3

salve-terra4

salve-terra5

salve-terra6

Gostou? Quer ganhar produtinhos da loja?

Então olha só que notícia boa: A Salve Terra está oferecendo dois kits, um masculino e um feminino, para os leitores do Simplificando! \o/

Não perca tempo! Participe e espalhe sua consciência com estilo!

Para participar, preencha o formulário abaixo uma única vez até às 23h do dia 14/07:

Regrinhas:

Morar no Brasil e curtir as fanpages da Salve Terra, do Simplificando e do EcoDesenvolvimento. Moleza, né?

Os sorteios serão realizados no dia 15 de julho através do Google Docs e Random.org e os vencedores serão anunciados no mesmo dia.

Boa sorte! :D

Comentários

comentários

Deixe uma resposta