Testei: Gel de Massagem Multi Vegetal

gel

Acho que o pessoal da Multi Vegetal ficou sabendo que eu comecei a treinar para uma maratona mês passado e mandou o produto certo para eu testar. Um beijo procês, viu!

Segundo a descrição do produto no site, o gel “alivia incômodos corporais e deixa uma deliciosa sensação refrescante. Para ser usado após atividades físicas, caminhadas ou no dia-a-dia. Suaviza incômodos originados por esforços repetitivos.”

Meu tornozelo bichado já se apossou dele e eu tenho usado o gel todo dia, depois da compressa de gelo. A fórmula é baseada em extratos de arnica da mata, castanha da índia, erva baleeira, óleo de andiroba e óleo de hortelã, que possuem propriedades antiinflamatória, adstringente, tônica, anti-microbiana, além de ativar a circulação sanguínea e aliviar dores e câimbras.

Ainda de acordo com a marca, o produto é livre de ingredientes de origem animal, parabéns, corantes, fragrâncias artificiais, carbômeros, silicones e óleo mineral, além de não ser testado em animais (clique aqui para ver a lista dos ingredientes que devemos evitar).

gel1

O cheiro, mais uma vez, chamou a atenção. É bem gostoso e refrescante, mas também é bem forte, então narinas mais sensíveis podem não gostar muito. O gel rende muuuito, adorei. Uma gotinha é o suficiente para massagear toda a área do tornozelo podre. E o mais importante, claro, é que ele realmente alivia a dor \o/.

Mesmo sem o gelo, o gel já dá uma boa amenizada no incômodo do tornozelo que precisa visitar um ortopedista urgentemente. E a pele não fica grudenta, sabe? O produto é totalmente absorvido e só fica um cheirinho bom no local.

gel3

Resumo: Amei de paixão! Tirando o cheiro muito forte (o que não é necessariamente ruim, já que ele fica leve rapidinho), o gel cumpre direitinho tudo que promete. Alivia a dor e deixa uma sensação refrescante na pele. Por ainda não ter produtos tóxicos na formula, não ser testado em animais e custar R$ 28,50 ele ganha um “Recomendo!” com louvor!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta