Testei: Hidratante para mãos Multi Vegetal

Esse post é para as moças (e rapazes, por que não?!) que não vivem sem um creminho para as mãos. Há um tempinho, o pessoal da Multi Vegetal me mandou esse hidratante junto com o gel de massagem para que eu pudesse experimentar.

creme1

O creme promete hidratação, nutrição, saúde e maciez para a pele das mãos, além de 100% de absorção após a aplicação. A fórmula contém óleo de andiroba, manteiga de cupuaçu, ucuúba, babosa e óleos essenciais de hortelã, lavanda, extrato de baunilha e frutas vermelhas. O produto é livre de carbômeros, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal e não é testado em animais.

formula

– Clique aqui e saiba por que você deve ter mais cuidado com os cosméticos que usa –

O que falar sobre ele… mais uma vez me surpreendi positivamente. O cheiro, novamente, merece uma menção honrosa. É tão bom que um dia eu passei o creme e minha mãe veio me perguntar que perfume novo era aquele que eu estava usando (história real, juro!). A hidratação também é incrível, na pegada “mãozinhas de seda” e dura bastante. Já no quesito “100% absorção”, posso dizer que realmente o produto absorve muito bem logo depois de aplicado, mas, talvez por eu morar em Salvador, nada fica totalmente “sequinho” em mim. :/

creme2

A única coisa que eu não curto muito nos produtos da marca é o rótulo. Ele é feito com um tipo de papel adesivado, então acaba estragando mais fácil. O lado bom é que isso deve ajudar a baratear os produtos. Esse hidratante de mãos, por exemplo, que custa R$ 14,40 – o que é incrível para um produto natural e com uma qualidade tão boa.

Resumo: Mais um produto natural com qualidade superior a muitos tradicionais que eu já usei. O cheiro é uma delícia, a hidratação é incrível, as mãos não ficam melequentas, o preço é acessível e ainda é livre de um monte de substância tóxicas e não é testado em animais. A única dica para a marca é tentar melhorar um pouquinho a qualidade dos rótulos, mas isso é só um detalhe.
Update! O pessoal da loja mandou uma mensagem dizendo que, em breve, as etiquetas irão mudar e deixarão de ser de papel. A mudança acontecerá primeiro com os produtos da linha capilar, e depois com os demais. Segundo a loja, será um material mais resistente. Boa notícia, né!? :)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta